Você pode ter uma vida saudável e ser um fitness

Você pode ter uma vida saudável e ser um fitness

Fitness é uma palavra do inglês. Fim = Saudável / Saudável Significa “bem-estar”. Refere-se a um estado de bem-estar geral de saúde física e mental alcançado a partir do desenvolvimento de uma vida saudável, que é baseada na união inseparável entre treinamento e alimentação.

É sobre o exercício diário, incluindo musculação e exercícios cardiovasculares. Desta forma, você pode construir músculos e perder gordura, conseguindo uma composição corporal adequada para a sua saúde.

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Mantenha-se ativo, caminhe em vez de dirigir o carro, suba as escadas em vez de usar o elevador, etc. Respeite as pausas. Não é aconselhável treinar mais de 5-6 vezes por semana, pois seu corpo é reparado e seus músculos crescem quando você descansa. Você deve dormir entre 7-8 horas sem falhar, sempre, desde que o sono é liberado hormônio do crescimento, o que ajuda a perder gordura, aumentar a massa muscular e também controlar o apetite.

A comida é o outro pilar deste estilo de vida, pelo qual você deve adquirir hábitos saudáveis. Nutricionista Florencia Jenkins explica que é importante começar a falar sobre “educação nutricional”, “planos alimentares” ou mudanças alimentares saudáveis ​​”que duram ao longo do tempo, em vez da” dieta “bem conhecida.

O especialista em nutrição ressalta que a grande maioria das pessoas busca o rápido, a mágica, mas a realidade é que apenas as mudanças de hábitos alimentares graduais e sustentáveis ​​ao longo do tempo são aquelas que nos permitirão tirar os quilos extras e sustentar esse baixo peso a longo prazo.

O ideal é aumentar o consumo de alimentos frescos, como frutas e legumes; acompanhando-os com proteínas magras: carne e frango, removendo gordura visível antes mesmo de cozinhar, por exemplo ..: pele de frango. É importante aumentar o consumo de peixe e de clara de ovo, como omeletes, por exemplo: latas de legumes usando apenas claras ou 1 gema e 2-3 brancos, queijos com baixo teor de gordura (lembre-se que quanto mais duro o queijo, mais gordo e sódio) e pudins.

Faça uma boa seleção de carboidratos; escolher grãos integrais, legumes, aveia, frutas e evitar o consumo de farinhas e cartogramas refinados ou brancos; biscoitos, bolos, croissants, massas de pizza e empanadas, bolos, massas recheadas, massa (especialmente fora de sua casa) e refried. Além disso, devemos reduzir o consumo de álcool, bebidas açucaradas e gorduras ruins, como manteiga, creme, acuras.

Gorduras de boa qualidade, como nozes (amêndoas, nozes, etc) são boas para incorporar, tendo em conta não exceder em quantidade, por seu valor calórico.
Em palavras simples, você tem que saber que você nunca deve perder os acronutrientes corretamente distribuídos ao longo do dia.

Além disso, você deve manter-se hidratado durante todo o dia. A frase “somos feitos de 70% de água” não é coincidência. Ela é responsável pelo transporte de todos os nutrientes dentro de nossas células e contribui para a eliminação de todos os resíduos que o nosso corpo produz.
Você pode aproveitar os momentos livres que você tem em casa, para exercitar todos os dias por alguns minutos. Recomendamos um aplicativo que você pode baixar da Google Play Store.

Exercícios em casa – Dietas e personal trainer, é chamado o App que você pode usar, não importa o seu sexo.

Exercícios em casa ajudarão você a se encaixar de maneira científica. Você não precisa de nenhum equipamento caro ou treinador, você só tem que usar o peso do seu corpo e investir alguns minutos por dia.

Tem exercícios para os abdominais, pernas e nádegas, assim como para todo o corpo. Todos os exercícios foram concebidos por especialistas e são adequados para homens e mulheres. Com orientação por voz, descrições detalhadas, animações e guias de vídeo profissionais, você pode ter a postura correta ao executar cada um dos exercícios.

Rotinas de aquecimento e alongamento também estão disponíveis para exercícios científicos. Você pode projetar seus próprios exercícios para obter músculos ou perder gordura de forma eficaz, e será mais fácil para você continuar se exercitando todos os dias. O calendário registrará o progresso do seu treinamento, assim você permanecerá motivado. Além disso, você pode ver sua tendência de peso no gráfico de peso.

Você já está informado, se construir esse estilo de vida, aprenderá não apenas a se ver bem, mas a propor metas e a envidar esforços para cumpri-las. É sobre encontrar a melhor versão de si mesmo. Aquilo que faz você se sentir bem, feliz, forte … realizado. Não é fácil, mas também não é impossível.

Confie em si mesmo e não desista do que você quer. A garantia do sucesso está em decidir e fazer isso!
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